Descrição do Produto
A Coleira Antiparasitária König Externo 33 cm para Cães é composta por uma matriz plástica com estrutura de liberação controlada de pó inseticida de ação específica contra pulgas e carrapatos. Este dispositivo funciona 24 horas durante todos os dias por até 5 meses, liberando micropartículas inseticidas que se espalham em toda a superfície do animal. Esse período pode variar de acordo com o grau de infestação e a mobilidade do animal. Além disso, vale ressaltar que o controle ambiental é imprescindível concomitante ao uso da coleira.
Colocar a coleira no pescoço do animal tendo o cuidado de deixar espaço suficiente para permitir a passagem de dois dedos por debaixo da mesma.
Cortar e descartar a parte excedente, verificando periodicamente o ajuste da coleira, especialmente em animais em crescimento.
Retirar a coleira antes do banho e voltar a colocá-la quando o pêlo estiver seco.
Especificações
Indicação | Cachorros | ||||
---|---|---|---|---|---|
Raça | Raças Pequenas, Raças Médias | ||||
Idade | Adultos, Idosos | ||||
Tipo de Antipulgas | Coleira | ||||
Composição |
|
COLEIRA TEA 13G 33CM
Buscamos sempre atender o cliente com os mais diversos produtos, como rações, medicamentos, antipulgas, acessórios, brinquedos, coleiras e mais, afim de uma maior satisfação.
Avaliações dos clientes

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança